O empresário Guilherme Militão, o marido de Viviane Araújo, não teria aprovado a participação da atriz no documentário sobre a vida de Belo, apesar do cantor garantir que sua história seria contada na íntegra. As informações foram publicadas na terça-feira (25/6) pelo portal Leo Dias.
Fontes próximas de Militão teriam dito que ele não quer reviver o passado polêmico da esposa, com quem vive uma relação longe dos holofotes. O rapaz prefere manter a discrição e as possíveis fofocas longe do relacionamento atual.
Contudo, Viviane tem um contrato assinado com a emissora dos Marinho, algo que pode impedi-la de recusar uma possível participação na série documental do Globoplay, já que o streaming pertence ao mesmo grupo.
Viviane e Belo
Um dos pontos polêmicos seria o apoio de Viviane durante a prisão de Belo, nos anos 2000. A famosa era responsável pelas visitações na cadeia, quando o pagodeiro foi condenado por associação ao tráfico.
Além disso, Viviane teria traído o cantor quando eles ainda moravam juntos. A informação foi confirmada recentemente pelo jogador de futebol Radamés Furlan, que era considerado o pivô da separação do casal. O pagodeiro também se envolveu em traições, na época.