PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Warner Music

Música|17 de junho de 2024

Luísa Sonza e Pedro Sampaio são acusados de plágio em “Atenção”

Decão afirmou à Justiça do Rio que os artistas utilizaram batida, melodia e trechos da música "Palma da mão no chão" (2011)

O músico Denisson Camargo, também conhecido como Decão, abriu um processo judicial no Rio de Janeiro contra a cantora Luísa Sonza e o DJ Pedro Sampaio por plagiar “Palma da Mão no Chão”, uma antiga canção de sua autoria. As informações foram reveladas nesta segunda-feira (17/6) pelo colunista Ancelmo Gois.

Na ação, Decão conta que compôs a música de funk em 2011, e afirma que os artistas utilizaram trechos de sua composição em “Atenção”, que foi disponibilizada nas plataformas digitais dez anos depois. O músico também diz que a produção traz batida e melodia semelhante à obra original.

Caso comprovado o plágio, Decão pede R$ 500 mil de indenização por danos morais.

Compare as músicas.

Sem posts relacionados

Giovanna Camiotto

Giovanna Camiotto é jornalista pós-graduada pela UMESP, apaixonada por televisão brasileira, moda e celebridades. Atualmente, assina textos na Pipoca Moderna.🧃🏳️‍🌈

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie