O modelo Lucas de Albú foi o sétimo eliminado da fase da Mansão de “A Grande Conquista 2”. Ele enfrenou João Hadad e Guipa na berlinda e acabou recebendo menos votos para ficar no reality da Record TV, durante a noite de quinta (27/6).
Como se formou a Zona de Risco
Lucas foi o indicado de consenso entre dos dois Donos da Casa, Brenno Pavarini e Kaio Perroni, na formação da Zona de Risco. Em seguida, ele recebeu a companhia de Brenno, o Dono mais votado entre os confinados, e Guipa, selecionado por Kaio para completar a berlinda, após empate na votação da casa. Brenno acabou vencendo a Prova da Virada na noite de quarta (26/6), escapou da berlinda e colocou Hadad em seu lugar. Assim, o trio definitivo foi formado com Lucas, Guipa e Hadad.
A eliminação
Como tem sido praxe, Rachel Sheherazade abriu a divulgação dos resultados com um discurso cheio de clichês, falando em adversários e narrativa, antes de anunciar Hadad como o primeiro salvo pelo público. Depois da comemoração do ex-Power Couple Brasil e do intervalo comercial, o programa foi retomado com o resultado: o salvamento de Guipa e a despedida de Lucas da competição, com apenas 27,22% do total dos votos do público.
Reação do público
Assim como Bruno na semana passada, Lucas de Albú era um dos favoritos do público, que têm visto os candidatos mais fortes enfrentarem a berlinda, enquanto as plantas seguem intocadas no jogo.
Hadad segue no jogo! 🤩 #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/P8itkxO5S6
— A Grande Conquista (@agconquista) June 28, 2024
Guipa segue no game! 👀 #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/QTGXUq3hAm
— A Grande Conquista (@agconquista) June 28, 2024