Letitia Wright sugere retorno de Shuri em novos filmes do Universo Marvel

Atriz de "Pantera Negra" indicou planos para sua volta ao papel em entrevista televisiva: “Há muito, muito por vir”

Divulgação/Marvel

A atriz Letitia Wright, conhecida por interpretar Shuri nos filmes do “Pantera Negra”, indicou a possibilidade de retornar ao papel em futuros projetos do Universo Cinematográfico Marvel. Durante uma aparição no programa “The View” de quarta-feira (26/6), ela comentou sobre novos projetos em que continuará interpretando a personagem.

“Vamos apenas dizer… Eu gostaria de continuar com Shuri”, começou Wright quando questionada sobre sua participação nos próximos filmes dos Vingadores, programados para maio de 2026 e maio de 2027, respectivamente. “Ela é uma das minhas personagens favoritas. Sinceramente, é uma bênção. Não estou brincando, sou muito grata por ela.”

Expectativa para “Pantera Negra 3”

Quando a co-apresentadora Sunny Hostin perguntou sobre a possibilidade de um “Pantera Negra 3”, Wright respondeu de maneira enigmática: “Há muito, muito por vir”.

Vale lembrar que Shuri virou a nova Pantera Negra em “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, após a morte do Rei T’Challa na ficção e do ator Chadwick Boseman na vida real, vítima de câncer em 2020. Embora um terceiro filme da franquia ainda não tenha sido oficialmente confirmado, o desfecho do segundo longa prepara o terreno para novas histórias. As cenas finais apresentam o Príncipe T’Challa (Divine Love Konadu-Sun), filho do Rei T’Challa (Chadwick Boseman) e Nakia (Lupita Nyong’o). Além disso, o letreiro depois dos créditos anuncia: “Pantera Negra retornará”.

Influência de Chadwick Boseman

Durante a entrevista, Wright também falou sobre como as palavras do falecido Chadwick Boseman a ajudaram a superar uma lesão no set de filmagem de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”. “Na época, foi um acidente infeliz que aconteceu comigo, e eu tive um momento para refletir sobre tudo. Pensei muito nele”, disse Wright. “Pensei muito em sua perseverança e em sua determinação de continuar [a filmar enquanto escondia a doença], não importando o que a vida lançasse em seu caminho, e pensei: ‘Se meu irmão conseguiu, eu posso voltar ao set e terminar o trabalho.’ Então, levei comigo esse espírito de pantera.”