Laéllyo Mesquita revela detalhes do relacionamento com Lucas Souza: “Traição e agressão”

Estilista de moda se defende nas redes sociais e nega ter sido responsável por vazamento de vídeo íntimo

Instagram/Laéllyo Mesquita e Lucas Souza

O estilista de moda Laéllyo Mesquita se manifestou nas redes sociais após o vazamento de um vídeo em que ele aparece em situações de intimidade sexual com Lucas Souza. Em vídeo publicado nos Stories, ele negou ter sido responsável pelo vazamento e garantiu não querer promover ou ganhar visibilidade para participar de algum reality show. Mesmo assim, revelou detalhes sobre o relacionamento, incluindo traições e agressões.

Contexto do vídeo

Laéllyo esclareceu que o vídeo foi gravado por Lucas enquanto estavam juntos. “O vídeo que está rolando aí, quem fez esse vídeo foi o próprio Lucas quando a gente estava junto, de quando estávamos bem e assim como ele eu confiei nas pessoas”, afirmou o estilista no Instagram. Entretanto, ele contou que o vídeo foi compartilhado com pessoas “que usaram de má fé e resolveram compartilhar esse vídeo antigo agora”.

Ele disse estar tranquilo e de “alma lavada” por nunca ter exposto o relacionamento ou a sexualidade de Lucas. “Eu tô triste, mas eu tô de alma lavada e com a cabeça limpa, porque eu sei que tudo que eu tinha para fazer, eu fiz! Eu nunca expus a sexualidade do Lucas, nem nada da nossa relação. A gente passou um certo período, quase seis meses juntos. Fiquei em São Paulo, ele foi para minha casa, foi para Curitiba, tudo e não quis expor nada na internet”, desabafou.

Laéllyo garantiu que já teve oportunidades de usar o relacionamento para se promover, especialmente durante a participação de Lucas em “A Fazenda 15”, mas recusou todas. “Eu tive várias oportunidades para poder entrar em reality e para poder prejudicar o Lucas e nunca fiz isso. Jamais fiz isso em respeito a minha história e a história dele”, afirmou.

Momentos conturbados

Para completar, ele mencionou episódios difíceis durante o relacionamento, incluindo traições e agressões. “Quando ele estava na ‘Fazenda’ poderia ter mandado os vídeos do que eu passei na minha relação com Lucas, de traição, e agressão, de tudo que passou, quem sabe fui eu que vivi, eu e ele”, finalizou Mesquita.