Justin Timberlake foi liberado nesta terça (18/6) após ser preso por dirigir embriagado. Após passar a noite de segunda (17/6) na detenção na região de Hamptons, Nova York, o cantor fez o pagamento da fiança e saiu acompanhado de seu advogado, Edward Burke Jr.
Detalhes das acusações
De acordo com o advogado, o cantor foi processado por dirigir embriagado, ultrapassar um sinal vermelho e não conseguir manter o veículo dentro da faixa.
O Departamento de Polícia de Sag Harbor Village divulgou um comunicado oficial detalhando o ocorrido: “Em 18 de junho de 2024, às 12h37m, Justin R. Timberlake, 43 anos, do Tennessee, foi observado operando um BMW 2025 em direção ao sul na Madison Street, não conseguindo parar em um sinal de parada devidamente colocado e não conseguindo manter sua faixa de tráfego.”
O texto ainda informa que Timberlake foi preso, processado (com direito a foto no boletim de ocorrência) e detido durante a noite, sendo indiciado no Tribunal de Justiça de Sag Harbor Village na manhã de 18 de junho e liberado sob pagamento de fiança. Ele possui uma audiência virtual marcada para o dia 26 de julho.
Dia dos Pais
Horas antes de sua prisão, Timberlake havia publicado uma mensagem de Dia dos Pais (comemorado em 16/6 nos EUA) nas redes sociais, celebrando com a esposa Jessica Biel e seus dois filhos, de 9 e 3 anos.