José de Abreu ironiza processo de Murilo Rosa: “Justiça vai julgar meu hálito”

O veterano segue revoltado com as críticas de Maria Zilda envolvendo seu suposto problema de halitose

Divulgação/Globo

José de Abreu segue revoltado com as críticas envolvendo seu hálito. Agora, o veterano ironizou a ameaça de processo feita por Murilo Rosa após a divulgação indevida de fotos de seus familiares. “Meu dentista vai ficar mais famoso”, debochou.

No X (antigo Twitter), Abreu voltou a repercutir o caso com direito a nova troca de farpas: “Murilo me processando traz Maria Zilda para o processo. As fotos estão na rede, ele quem postou. A Justiça brasileira vai dedicar seu tempo a julgar meu hálito. Interessante”, escreveu o artista.

“Obviamente cabe processo por dano. A live dos dois me causou prejuízos morais e materiais. Não quis processar na época por saber que ela andava dura. Murilo ‘murilando’ vai ferrar a Zilda. Vida que segue”, completou Abreu, que também fez referências ao processo no Instagram.

Em outra postagem, Abreu compartilhou a foto de uma embalagem de balas para comprovar que não tem halitose. “Pronto, já estou com o hálito maneiro. Mas o caráter de umas e outros não se resolve tão facilmente. O pior fedor é o da alma”, disparou.