Raquel Brito, irmã de Davi Brito, manifestou sua indignação nas redes sociais após assistir a uma entrevista de Mani Rego. A ex-namorada do campeão do “BBB 24” relatou sua experiência de apoio a Davi, ao longo do reality show, no programa “Vem que Tem”, apresentado por Aldo Benevides.
Na entrevista, Mani comentou sobre a intensa rotina de apoio a Davi Brito: “A gente trabalhou muito em votação, a gente postava muita coisa, quando acusavam ele lá de uma coisa, a gente tinha que defender ele aqui”, disse a cozinheira.
A revolta de Raquel
Raquel ficou passada e expressou sua revolta no X (antigo Twitter). “Foram 100 [dias] que eu e mais 20 cabeças, eu falo de equipe, se f*deu pra ficar dando a cara a tapa para uma pessoa que não fez p*rra nenhuma, dizer que fez mutirão, que defende, me poupe!”, escreveu ela. “Só vendo pra crer, sofri o pão que o demônio amassou esses 100 dias para [outro] levar mérito, socorro”, continuou Raquel. “Vou morrer defendendo meu irmão, tudo que fiz, faço de novo.”
Raquel concluiu seu desabafo destacando o mérito de seu irmão e o apoio recebido de diversas pessoas: “FOI MÉRITO DELE, e ainda sem contar com a massa de pessoas que puxava inúmeros mutirões para Davi, fora as pessoas que falava língua que nunca vi, lugares que nunca ouvir falar, torcendo por ele. Tem que citar o coitado do Davi para gerar assunto, dar mídia. Queria fazer uma história de como foram esses 100 dias”, desabafou.
Kkkkkk foram 100 que eu mas 20 cabeças eu falo de equipe se fudeuuuuu pra ficar dando a cara a tapa pra um pessoa que não fez porra nenhuma dizer que fez multirao , que defendia me poupeeeeee
— Raquel Brito (@Raquelbritooofc) June 12, 2024