Erick Kripke, criador de “The Boys”, alertou os fãs sobre a espera pela 5ª e última temporada da série. Em entrevista ao Deadline, ele afirmou que a produção dos episódios finais pode levar “dois anos, facilmente”, indicando uma estreia em 2026. Kripke também revelou que a sala de roteiristas começou a trabalhar na nova temporada há um mês e mencionou que o final deve incluir um salto temporal de seis meses.
“Eu sei onde quero terminar, mas ainda estamos discutindo a mitologia mais ampla da série e os movimentos da história”, disse Kripke. “O que sei é que quero que termine com um letreiro dizendo ‘seis meses depois’, mostrando onde os personagens foram parar.”
Final foi anunciado nesta semana
Kripke anunciou na terça-feira (11/6) que a série acabaria na 5ª temporada. “Sempre foi meu plano, eu só precisava ser discreto até conseguir a aprovação final da Vought. Animado para trazer a história a um clímax épico, sangrento e úmido”, ele explicou nas redes sociais, sobre a decisão de encerrar a atração.
A série se consolidou como um dos maiores sucessos originais da Prime Video, frequentemente liderando o streaming quando novos episódios são lançados. A popularidade é tanta que gerou um spin-off, “Gen V”, e uma antologia animada chamada “Diabolical”.
“The Boys” estreou sua 4ª temporada na quinta (13/6) e seguirá com novos episódios lançados semanalmente até 18 de julho. Mas, depois disso, os fãs encararão o grande hiato previsto pelo produtor.