Davi Brito voltou a virar assunto de forma negativa, após o vazamento de um áudio em que o campeão do “Big Brother Brasil 24” afirma que pagará apenas “um guaraná” à equipe que cuidou de suas redes sociais durante a participação no reality show.
Pagamento simbólico
O termo utilizado pelo ex-motorista de aplicativo significa que ele dará apenas um valor simbólico pela ajuda dos funcionários, já que o trabalho que lhe rendeu R$ 2,92 milhões teria sido voluntário. Acontece que os ex-ADMs não gostaram da postura e resolveram expor tudo.
“Para ver ‘um guaraná’ [para vocês]. A expressão, para quem não sabe, é um valor. Não vou falar quanto vai ser esse valor, mas será um valor que eu vou dar a cada um de vocês. ‘Ah, Davi! Mas é quanto?’. Gente, no contrato está escrito que o trabalho era voluntário”, disse ele no áudio que circula nas redes sociais.
Reações divergentes
A atitude do baiano, que agora ostenta um modo de vida milionário nas redes sociais, dividiu opiniões. “Chega ser engraçado de tão surreal”, disse um internauta. “É muita ingratidão”, comentou outra. Já um terceiro ressaltou: “Se o trabalho era voluntário, eles não tinham que esperar nada em troca”.
Davi Brito venceu o “Big Brother Brasil 24” em abril, com 60,52% dos votos. O baiano disputou a final contra Matteus Amaral, que ficou em 2º lugar, e Isabelle Nogueira, a 3ª colocada.