Deborah Albuquerque é demitida após menos de dois meses na Record

A ex-Fazenda tinha sido contratada como apresentadora do "Link Podcast" e deixa o programa após passagem brevíssima

Instagram/Deborah Albuquerque

Deborah Albuquerque mal chegou e já saiu da Record. Contratada em 19 de abril para integrar o elenco do “Link Podcast”, a ex-integrante de “A Fazenda 14” foi demitida da emissora após menos de dois meses.

A princípio, Deborah negou que tenha saído da Record ao colunista Leo Dias, mas a assessoria de imprensa da emissora confirmou a demissão.

“A Record Entretenimento confirma a saída de Deborah Albuquerque em comum acordo entre as partes. O ‘Link Podcast’ agradece a Deborah pela parceria e está aberto para projetos futuros”, disse a emissora em nota.

Bastidores da demissão

Os motivos que levaram ao rompimento “em comum acordo” não foram revelados, mas, segundo o portal Leo Dias, houve uma série de problemas nos bastidores. A fofoca diz que Deborah teria feito uma intensa movimentação para derrubar a blogueira Ju Nogueira, com o objetivo de ocupar seu lugar no programa. Essa tentativa de puxada de tapete chegou aos ouvidos da alta cúpula da emissora, que não gostou da atitude e decidiu encerrar a trajetória da apresentadora no programa.

O site também afirma que Deborah não conseguiu estabelecer uma boa relação com a produção do “Link Podcast” e não respeitava a hierarquia. Além disso, não tinha a simpatia dos demais apresentadores do programa.