Davi e Isabelle se reencontram pela primeira vez após BBB 24

Ex-participantes do reality se juntaram no São João da Thay, evento beneficente de Thaynara OG em São Luís do Maranhão

Instagram/Davi Brito

Davi Brito e Isabelle Nogueira se reencontraram pela primeira vez nesta quinta (6/6) após o fim “Big Brother Brasil 24”, onde se consagraram como campeão e terceira colocada, respectivamente. A reunião aconteceu no São João da Thay, evento beneficente organizado pela influenciadora Thaynara OG em São Luís do Maranhão. A festa, que já contava com a presença de diversos integrantes da edição deste ano do reality da Globo, ganhou ainda mais destaque com a chegada da dupla.

Reencontro caloroso

Ao se encontrarem no evento, Davi e Isabelle foram recebidos por uma multidão de fãs entusiasmados. Davi compartilhou uma foto com Isabelle nas redes sociais, escrevendo: “Cunhã poranga e curimim é o Brasil do Brasil”, escreveu Davi, destacando a cultura amazônica representada por Isabelle, que é cunhã-poranga do Boi Garantido. De quebra, ainda citou o bordão de Beatriz Reis, também presente no evento.

Davi também registrou o reencontro com Isabelle em um vídeo, onde brincou: “Olha quem tá aqui. Uma flechada que eu recebi agora”.

Desencontro com Matteus

A chegada da dupla coincidiu com a saída de Matteus Amaral, vice-campeão do “BBB 24”. O gaúcho, que estava no Maranhão desde segunda (3/6), acabou se desencontrando do amigo baiano e da namorada amazonense devido à compromissos agendados em São Paulo. “Um chegando e o outro saindo”, disse Matteus em vídeo gravado no Aeroporto de São Luís, vendo o avião de Isabelle chegar. “Faz parte. Mas em breve tô com meu amorzinho de novo”. Ele tem planos de voltar no sábado (8/6).

Outros BBBs que estão na festa de Thaynara OG incluem Beatriz Reis, Lucas Pizane, Giovanna Lima, Raquele Cardoso e Marcus Vinícius. Alane Dias também foi convidada, mas não conseguiu ir devido à agenda.

Além deles, Davi ainda deve encontrar a ex-namorada Mani Reggo, que fez amizade com o elenco do “BBB 24” durante a estadia.