Cauã Reymond comove fãs com morte de seu cachorro por envenenamento

Cauã Reymond comove fãs com morte de seu cachorro por envenenamento

Ator da Globo publicou mensagem de despedida após ato criminoso contra o pet: "Te amo, meu amigo"

Instagram/Cauã Reymond

O ator Cauã Reymond usou seu perfil no Instagram neste sábado (8/6) para anunciar a triste notícia do falecimento de seu cachorro Romeu, vítima de envenenamento. A informação comoveu fãs e amigos do artista.

O ator compartilhou sua dor com os seguidores: “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa.”

Desde a última sexta-feira (7/6), fãs torciam pela recuperação dos cães Romeu e Shakira, ambos envenenados num ato criminoso. Shakira ainda luta pela vida.

Detalhes do crime

Visivelmente abalado, Cauã Reymond relatou na sexta que os cães foram envenenados e levantou a suspeita de que o crime teria sido planejado como parte de uma tentativa de assalto à sua propriedade. “Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal pra ninguém”, desabafou o ator.

Solidariedade de amigos famosos

Nos comentários do post de Cauã Reymond, diversos amigos famosos expressaram suas condolências e lamentaram a morte de Romeu, além de pedir justiça. Juliana Paiva comentou: “Querido que tristeza! Isso é completamente desumano e cruel! Que Romeu esteja em paz num lugar muito melhor e mais evoluído de amor do que esse mundo que cada vez nos decepciona mais por aqui! Sinto muito! Que Deus conforte seu coração!” Marcelo Adnet também expressou seu pesar: “Estou triste, chateado, com um sentimento de injustiça. Que a justiça seja feita.” Carolina Dieckmann desabafou: “Meus sentimentos. Que história mais triste!!!” E Marcos Mion afirmou: “Não acredito…. Que tristeza irmão… que tristeza… inacreditável.”