Britney Spears publicou um forte desabafo na madrugada desta terça-feira (25/6) sobre flagras de paparazzi. No Instagram, a cantora falou que se sente mal de ser seguida por fotógrafos de celebridades que buscam seus piores ângulos há anos.
“Entendo que meu corpo não é perfeito, mas também sei que não tenho celulite na minha perna do jeito que os paparazzi fazem parecer”, lamentou Britney, que gravou um vídeo nos Stories usando o mesmo vestido de um flagrante de paparazzi.
A cantora também lamentou o fato de ser vítima constante de manipulação da imprensa: “Também sei que, do jeito que os paparazzi me fotografam em público quando eu saio de casa, eles fazem com que eu pareça outra pessoa. Honestamente, é abusivo porque me sinto como a pessoa mais perseguida do mundo”.
Por fim, Britney Spears reforçou que essa perseguição de paparazzis é prejudicial à sua saúde mental. “Essa é a verdade, não faz bem para o meu coração e para minha saúde. Se acreditar nessas fotos e perder mais peso, ficaria doente e iria parar no hospital. É uma conversa complicada, porque, em um mundo comandado pela vaidade, ninguém vai acreditar em mim. Nenhuma pessoa vão acreditar em mim porque todos preferem a negatividade”, completou a artista.