Bia Miranda ficou revoltada com a mãe, Jenny Miranda, após a influencer começar a postar sobre sua gravidez e reclamar que não terá contato com Kaleb, o neto que está prestes a nascer. A vice-campeã de “A Fazenda 14” acusou a mãe de querer usá-la para lucrar na internet e ameaçou levar o caso à polícia caso Jenny insista em querer participar do nascimento do bebê.
Nos últimos dias, Jenny publicou um vídeo aos prantos por não estar presente neste momento especial da filha: “Meu coração diz que meu neto está chegando e que minha filha está precisando muito de mim, mas o orgulho dela é muito maior. Espero que ela tenha pessoas ao lado dela para auxiliar, cuidar e segurar a mão dela. Para mim, seria a maior alegria do mundo estar com ela nesse momento, é o primeiro filho dela”, declarou nos Stories do Instagram.
“Então, estou por aqui à espera de notícias, vou ficar ligadinha na internet. A Bia tem medo de agulha, então não sei se vai ser cesárea ou parto normal, porque ela tem muito medo de agulha, sempre teve, e eu sempre estive do lado dela. Espero que o namorado esteja”, completou a participante de “A Fazenda 15”.
Mas Bia alegou que não confia no desabafo da própria mãe por considerar que ela está aproveitando as visualizações para promover jogos de azar. “Tá há cinco dias postando falando que vai nascer, sério? Aí fica usando o meu nome e o nome do meu filho, pra depois no mesmo vídeo falar sobre jogo de plataforma”, rebateu ela.
“Deixa minha gravidez e não toca no nome do Kaleb nunca mais, meto um processo em você, mais um né?”, escreveu Bia num comentário feito no perfil de Jenny. “E já vou avisando, se quiser fazer graça no hospital vão ter duas policiais te esperando. E quem julga, não sabe o que passei na mão dessa maluca. Perdoar? Perdoei pra Deus. Agora dela? Eu tenho até choque de olha pra cara”.
Jenny Miranda, por sua vez, não se intimidou com as ameaças da filha: “Jogo por jogo, Bia, você posta o dia todo. Sentimento não tem nada a ver com trabalho, meus contratos têm que ser cumpridos, eu sofrendo ou não”, respondeu ela.
“Processo [risos]. Por falar o nome do meu neto e da minha filha? Se adianta, Bia Ferracini… Para haver um processo você tem que provar tudo do que um dia me acusou e nunca provou! Porém, minha preocupação não muda. Manda o processo. Vamos ver que juiz em sã consciência vai me processar por algo que tenho direito”, completou Jenny.