O ator e cantor portorriquenho William Omar Landrón Rivera, mais conhecido como Don Omar, revelou na segunda-feira (17/6) que foi diagnosticado com câncer. No Instagram, o artista de “Velozes e Furiosos” publicou uma foto de seu braço com a pulseira de um hospital da rede Orlando Health.
“Hoje, sim, mas amanhã não terei câncer. Boas vibrações serão bem-vindas. Até breve”, escreveu o artista, que também usou a hashtag “fod*-se o câncer”. Até agora, Don Omar não revelou mais detalhes da doença, mas foi submetido a uma cirurgia.
Atualizações
Nesta terça (18/6), Don Omar comentou que o procedimento invasivo foi bem-sucedido: “Hoje acordei sem câncer e agradecido. Obrigado por seus votos, orações e milhares de mensagens. Minha operação foi um sucesso e agora tenho que me recuperar”, ele declarou no Instagram.
Quem é ele?
Don Omar é um dos maiores astros do reggaeton, mas ficou conhecido como o responsável pelo hit “Danza Kuduro”, que ganhou uma versão brasileira de Latino com Daddy Kall e foi tema da abertura de “Avenida Brasil” (2012).
Além da carreira musical, ele atuou na franquia “Velozes & Furiosos” como o personagem Santos nos filmes “Velozes & Furiosos 4” (2009), “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio” (2011), “Velozes & Furiosos 8” (2017) e “Velozes & Furiosos 9” (2021).