Adriane Galisteu está gravando uma série documental para o streaming Universal+, onde a apresentadora mostrará sua vida particular sem filtros. Em entrevista ao portal Leo Dias, ela confessou que está angustiada com os bastidores e por ser acompanhada 24hs por uma câmera.
“Universal Plus está chegando com conteúdo brasileiro. Estou muito feliz em ser a voz da plataforma no Brasil, e o primeiro conteúdo será o ‘Barras Invisíveis’. Eu já estou gravando a segunda temporada, estou superanimada”, comentou Galisteu, durante o leilão do Instituto Neymar Jr, revelando que a atração foi renovada antes mesmo da estreia.
Galisteu, que tem experiência com reality shows, afirmou que conhece as dificuldade de expôr suas vulnerabilidades ao público. “Estou tão habituada com TV, foto, com ao vivo, mas não estou acostumada com câmera sem maquiagem, com essa coisa do dia-a-dia. Me dá desespero, eu não sabia que ficaria tão angustiada com isso”, admitiu a apresentadora de “A Fazenda”.
“Às vezes eu falo: ‘Gente, fica mais longe, não tô legal…’, mas a ideia é não estar legal”, ponderou Galisteu. “É documentar o dia-a-dia, a vida, eu procuro ser o máximo profissional possível, mas reality eu garanto, não é fácil, sou apresentadora de reality, mas tem momento que, quando você vê, já foi e não era pra ter ido”, completou.
Barras Invisíveis
“Barras Invisíveis” está previsto para estrear em 23 de agosto na Universal+.
Coprodução da NBCUniversal International Networks com a TeleImage, o programa irá trazer o dia a dia e as barras vividas pela apresentadora na vida profissional e pessoal.