A Record TV revelou o quarto eliminado da fase da Mansão de “A Grande Conquista 2”. Quem recebeu menos votos do público para continuar no reality show na noite desta quinta (6/6) foi Edlaine Barbosa, comentarista de realities nas redes sociais. Ela enfrentou a Zona de Risco com Kaio Perroni e Guipa após várias reviravoltas.
Formação da Zona de Risco
A formação da Zona de Risco foi marcada por tensão e lágrimas, graças à decisão de Liziane Guitierres de não chegar a um consenso com Edlaine, criando uma situação que fez as duas Donas da Mansão irem à berlinda. A punição ficou pior para Edlaine, que ainda perdeu R$ 10 mil por não conseguir indicar um nome à votação do público e viu a rival se salvar na Prova da Virada. Além disso, Lizi puxou um aliado de Edlaine, para ficar no lugar dela: Kaio. Guipa, por sua vez, entrou na roubada como o mais votado dos confinados.
A eliminação
Durante a edição ao vivo, Rachel Sheherazade repetiu o padrão de discurso genérico, que tem marcado a produção, para anunciar o primeiro salvo pelo público. Kaio comemorou a permanência no reality. Depois do intervalo, o programa foi retomado com o resultado: a despedida de Edlaine da competição, com apenas 25,22% dos votos para ficar.
Edlaine deixa a Mansão e os conquisteiros se despendem da modelo #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/C3Fx7Df1a1
— A Grande Conquista (@agconquista) June 7, 2024