Catia Paganote foi a eliminada da noite desta quinta-feira (13) no reality show “A Grande Conquista”. Mas acabou virando coadjuvante da exibição ao vivo, graças a um surto de Fernando Sampaio, que acreditou que seria eliminado após ouvir o discurso de Rachel Sheherazade. Ele chamou os colegas de “hipócritas, rasos e falsos” antes de ser surpreendido com a notícia de que estava salvo.
Surto de Fernando
Fernando começou a surtar após João Hadad receber a notícia de que estava livre da berlinda. Antes do programa ir ao intervalo comercial, o ator começou a gritar que, então, estava eliminado. Ele se baseou no discurso da apresentadora, que falou sobre autenticidade. “Eu vou ser eliminado. Autenticidade? Alguém tem dúvida? Eu não. Saio de cabeça erguida com a minha dignidade”, afirmou.
Ele disparou diversas críticas aos colegas, expressando sua indignação. “Eu vou sair por causa da minha autenticidade. Não sou racista, não sou mentiroso. Saio de cabeça erguida com a minha dignidade. Hipócrita, rasos. Agora é do lado de fora”, desabafou. Entretanto, após o intervalo, ele recebeu a notícia de que também estava salvo. E disparou: “Se preparem”, avisando que iria para cima dos demais.
Eliminação de Catia Paganote
Catia recebeu apenas 27,92% dos votos para permanecer no jogo.
A ex-Paquita foi parar na Zona de Risco pela votação da casa, onde recebeu cinco indicações para a berlinda. Na ocasião, ela se sentiu traída por Liziane Gutierrez, que não usou um “superpoder” que poderia salvá-la. Liziane preferiu não “comprar uma briga” e transferiu os votos para outro participante, o que não alterou o resultado final.