Wanessa Camargo retornou aos palcos na noite de sexta-feira (10/5), em um show lotado em uma conhecida casa noturna na zona oeste de São Paulo. O evento marcou a primeira apresentação da cantora desde sua polêmica passagem pelo “BBB 24”. O repertório da noite incluiu a nova música “Caça Like”, que aborda as experiências de cancelamento que enfrentou após o programa, além de uma participal especial de Raquele Cardozo, sua colega de confinamento. Juntas, cantaram “Tanta Saudade”, um dos pontos altos da noite.
Presenças especiais e incidentes
Além de Raquele, o show contou com a presença de vários ex-participantes do BBB 24, como Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Giovanna Lima, Marcus Vinicius, Michel Ribeiro, Lucas Luigi, Lucas Pizane e Yasmin Brunet, bem como integrantes da família de Wanessa, como sua mãe Zilu Godoi e sua irmã Camilla Camargo. Zilu, ao ser questionada pela imprensa, expressou apoio à filha enquanto se mantinha reservada quanto à aprovação do relacionamento renovado de Wanessa com Dado Dolabella, que também esteve nos bastidores apoiando a cantora.
Wanessa aproveitou a ocasião para reforçar o apoio que recebeu de sua família e amigos, especialmente durante os períodos desafiadores pós-reality.
Mas a noite também teve sua cota de tensão quando um fã invadiu o palco e quando parte do público iniciou manifestações contra Davi Brito, campeão do BBB 24 e rival de Wanessa no programa. Enquanto a cantora tentava prosseguir com sua apresentação, gritos de “Ei, Davi, vai tomar no c*” foram ouvidos, levando Wanessa a intervir. “Deixa eu falar uma coisa, aqui é sobre a gente. É sobre a nossa história, é só sobre isso”, declarou a cantora, pedindo respeito e foco no evento musical.