Silvio Luiz voltou a ser internado apenas oito dias após ter recebido alta do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. O narrador esportivo de 89 anos está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele procurou a instituição de saúde pela primeira vez após ter sofrido uma indisposição em 7 de abril durante a transmissão da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos.
Histórico de internação
Silvio Luiz havia recebido alta hospitalar em 30 de abril, depois de passar 23 dias internado. Ele teve um mal-estar ao transmitir a partida entre Palmeiras e Santos pelos canais digitais da Record, quando subitamente ficou em silêncio, preocupando os telespectadores. Os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola, deram continuidade à transmissão. “Vamos dar uma descansada aí, Silvio. Vai tomar um arzinho e depois você volta”, disse Carioca, na ocasião.
O público viu o comunicador deixar o estúdio em uma cadeira de rodas. Em nota, a Record afirmou que ele havia sido “prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos” da emissora.
Estado de saúde
Não há informações sobre o que ocasionou a nova internação.
O hospital anunciou que “não será emitido boletim médico”. A informação foi transmitida em um comunicado para a imprensa. “Segundo a família, ele está consciente e internado em um hospital de São Paulo, sob observação e passando por exames. O estado de saúde do narrador, de 89 anos, é considerado bom pelos médicos que o assistem”, finalizou o comunicado.