Show de Madonna rende liderança e audiência histórica no Multishow

Canal viu a audiência crescer mais de 500% e liderar ranking das TVs por assinatura durante o show da diva pop em Copacabana

Instagram/Multishow

A transmissão do show de encerramento da turnê “The Celebration Tour” de Madonna, que ocorreu no último sábado (4/5), catapultou o Multishow ao topo da audiência na TV paga. O evento, transmitido ao vivo das areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, assegurou ao canal a liderança entre toda a programação da TV por assinatura nas regiões com medição do Ibope. Além disso, o Multishow destacou-se no segmento feminino e entre o público maior de 18 anos durante a exibição do show.

Percentuais impressionantes de crescimento

Comparado aos quatro sábados anteriores no mesmo horário, o Multishow registrou um aumento de 406% em participação e 509% na média de audiência. Esse crescimento expressivo evidencia o grande interesse do público pelo show de Madonna, que marcou o encerramento de sua turnê mundial no Rio de Janeiro, celebrando 40 anos de carreira diante de 1,6 milhão de fãs.

Reprises agendadas para o próximo fim de semana

Para quem perdeu a transmissão ao vivo ou deseja reviver o espetáculo, o Multishow programou reprises para o próximo fim de semana. No sábado (11/5), às 22h30, e no domingo (12/5), a partir das 20h, os espectadores poderão assistir novamente ao evento histórico, que contou com momentos emblemáticos ao som de sucessos como “Vogue”, “Hung Up” e “Like A Virgin”, além de tributos a ícones brasileiros como Cazuza e Renato Russo, e exibiu imagens de personalidades como Paulo Freire e Marina Silva. A apresentação também foi marcada pela participação de artistas como Anitta e Pabllo Vittar, além de uma performance especial com uma bateria de crianças ritmistas de escolas de samba, lideradas por Pretinho da Serrinha.