Reynaldo Gianecchini mostrou os bastidores da adaptação brasileira do musical “Priscilla, a Rainha do Deserto” na tarde deste sábado (18/5). As imagens do ator, que interpreta a protagonista Tick na peça, foram alvos de comentários homofóbicos em suas redes sociais.
Publicação e orgulho
“Ontem foi o Dia Internacional da Luta contra a Homofobia. As fotos são da preparação para viver uma drag em ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’. Eu tenho muito orgulho de fazer esses espetáculos e estou louco para vocês virem a gente”, escreveu Gianecchini na legenda da publicação.
Reações negativas
Alguns internautas deixaram comentários preconceituosos na publicação, dizendo que na infância deles não tinha “isso”, querendo saber quem era “a moça” ou o chamando de “inimigo” de Deus. Mas o ator também recebeu uma onda forte de apoio. “Comentários homofóbicos, agressivos. Que triste ver que as pessoas são infelizes nesse nível. Giane está lindo. Talentoso. Sempre será”, apontou um usuário contrariado com as reações negativas.
“Agora não pode nem promover a peça dele que já vem os cavalos”, afirmou outro internauta. “Gente, quando comentário amargo. Ele já falou sobre sua sexualidade, para quê tanta crítica”, reclamou mais um.
s