Rapper Orochi envia motos aquáticas para resgate de vítimas no RS

O rapper brasileiro está trabalhando como voluntário no resgate de vítimas das enchentes e, para facilitar, enviou duas motos aquáticas particulares para a região sul

Instagram/Orochi

O rapper Orochi mostrou nesta sexta-feira (10/5) a chegada de caminhões com mantimentos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O artista, que está fazendo trabalho voluntário na região, também enviou duas motos aquáticas particulares para ajudar nos resgates.

“Cheguei no Sul sem nenhuma burocracia até o momento e nenhum bloqueio para chegar com os mantimentos. Agora, a missão é descarregar tudo e amanhã (11/5) partir pros abrigos para abastecer o máximo possível”, escreveu o rapper nos Stories do Instagram.

Orochi também contou que estará dormindo em barracas durante o período de voluntariado pela região. “O caminho mais fácil é achar uma desculpa. Nas horas mais difíceis nós vemos quem é quem. Peguem a visão legal de quem vocês colocam em posição de poder. Na hora que o bagulho fica doido, é sempre nós por nós”, completou.

Contribuições do rapper

Nesta semana, Orochi lotou vários caminhões com doações destinadas às vítimas da tragédia na região sul do país. O rapper brasileiro compartilhou nas redes sociais que conseguiu esvaziar uma farmácia para levar suprimentos básicos de higiene.

O artista ainda conseguiu arrecadar alimentos não-perecíveis e 15 toneladas de ração para animais resgatados, além de mais 500 colchões e inúmeros travesseiros que serão encaminhados para alguns abrigos da região sul.

Mas não parou por aí. Orochi também havia solicitado as vendas de água mineral da Minalba no valor de fábrica e conseguiu lotar outro caminhão com galões, que também serão destinados às vítimas das enchentes.