Operação pré-show de Madonna encontra facas enterradas na areia

Os agentes de segurança do Rio estão promovendo uma varredura para encontrar itens escondidos antes do megaevento da cantora em Copacabana

Instagram/Madonna

A Secretaria de Ordem Pública (Sep) realizou na madrugada desta sexta-feira (3/5) a Operação Tatuí na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O pente-fino tem como o objetivo encontrar itens enterrados na areia antes do show de Madonna, no sábado (4/5).

De acordo com informações do g1, os agentes encontraram três facas, uma frigideira, algumas panelas, 32 garrafas d’água e 70 cocos escondidos no local. Além disso, foram removidas quatro toneladas de resíduos.

O Centro Integrado de Comando e Controle Móvel da Polícia Militar também será levado para realizar uma patrulha na Praça do Lido, que fica localizado ao lado do luxuoso hotel Copacabana Palace.

Ao todo, o patrulhamento de Copacabana será realizado por 3,2 mil policiais, enquanto o show terá 64 viaturas e mais 65 torres de observação à disposição. O megaevento ainda terá drones e câmeras de reconhecimento facial atuando com um programa de banco de dados de procurados e foragidos da Justiça.