Netflix oficializa continuação de “Um Maluco no Golfe”, comédia clássica de Adam Sandler

Produção voltará a trazer o comediante como Happy Gilmore, o golfista sem etiqueta, mas com um drive campeão

Divulgação/Universal Pictures

A Netflix oficializou a continuação de “Um Maluco no Golfe” (Happy Gilmore), um dos primeiros sucessos da carreira de Adam Sandler. A sequência do filme de 1996 contará com o retorno de Sandler como protagonista.

O filme original contava a história de Happy Gilmore, um aspirante a jogador de hóquei que acaba descobrindo ter um talento particular para o golfe: seu drive (batida que manda a bola longe) potente. Com a ajuda do profissional de golfe aposentado Chubbs Peterson, interpretado pelo falecido Carl Weathers, ele decide ingressar no PGA Tour para ganhar dinheiro suficiente para salvar a casa de sua avó. No entanto, o estilo de jogo pouco ortodoxo e agressivo de Happy entra em conflito com a etiqueta tradicional do golfe, tornando-o impopular entre os dirigentes da PGA e outros jogadores.

Os rumores da sequência vieram à tona em março quando Christopher McDonald, que interpretou o rival de Sandler, Shooter McGavin, fez comentários sobre o andamento do projeto em março.

A Netflix acabou sendo um destino natural para a produção devido a seu contrato de longa data com Sandler. A plataforma é o QG dos lançamentos do comediante desde “Os 6 Ridículos” (2015).