Desde a chegada de Madonna ao Rio de Janeiro para o show de sábado (4/5) na Praia de Copacabana, a cidade está em clima de expectativa. Na última terça-feira (30/4), uma foto da Rainha do Pop circulando pelo Forte de Copacabana viralizou nas redes sociais, atiçando ainda mais a empolgação dos fãs. No entanto, a euforia logo se transformou em surpresa quando a verdade veio à tona: a mulher na imagem era, na verdade, a atriz brasileira Monique Alfradique (“Bem-vinda a Quixeramobim”).
Nas fotos, Monique aparece com um conjunto estampado e um chapéu, o que gerou a confusão com a cantora americana. Em suas redes sociais, a atriz relatou ter recebido diversas mensagens informando sobre a presença de Madonna no Forte, local onde ela estava gravando seu programa, “Beach Life”, e ficou surpresa por não tê-la visto.
“Fiquei chocada com a notícia de que a Madonna estava gravando no Forte de Copacabana ontem. Como assim? Eu estava gravando no Forte de Copacabana. Como não a vi por lá?”, questionou Monique em publicação no Instagram.
Ao ver as fotos que viralizaram, a atriz se divertiu com a situação e abraçou a brincadeira. “Quando vi as fotos, quem era a Madonna? Eu, a Madonna de Niterói. Infelizmente, quem achou que era a Madonna, devo dizer que não era ela”, brincou.
Apesar da falsa identidade, Monique não escondeu sua admiração pela Rainha do Pop. “Quero dizer que amei ter sido confundida. Ela é uma referência de mulher autêntica, forte, independente… Sou fã dela desde sempre”, finalizou a atriz, que ainda escreveu nas redes sociais: “Será que ela precisa de dublê?”