Marcos Harter tumultou as redes sociais na quarta-feira (8/5) após compartilhar trechos de um vídeo de Emilly Araújo, onde a ex-sister aparece abalada por ter perdido sua casa devido às enchentes no Rio Grande do Sul.
No Instagram, o médico cirurgião não conteve as palavras para se referir à Emilly, com quem viveu um romance abusivo no reality show. Ele apontou um suposto vitimismo e ainda questionou o que foi feito com o prêmio milionário do “BBB 17”.
“Poxa pessoal… Vamos ajudar essa coitada. Mãe morreu há quase 10 anos e ela segue se vitimizando!”, ironizou Harter, acrescentando em outro post: “Ajude a sua família, Rapariga! Fizeste o que com o dinheiro que ganhastes há sete anos? Torrou na put*ria?”.
Os comentários tiveram péssima repercussão nas redes sociais. “Saiu expulso por agressão e querendo botar marra. Lixo humano mesmo”, disse um perfil no X (antigo Twitter). “Esse ódio que nutre por ela não é normal não… O tanto de tempo que passou, não deu para esquecer? Seguir a vida? Que medo”, avaliou outra, indignada com a situação.
Marcos Harter persegue essa menina até hoje.. Isso não é normal. pic.twitter.com/S729OEPvSJ
— mari (@me_mari) May 8, 2024