Madonna comemorou no Instagram o sucesso de seu show, que levou 1,6 milhão de pessoas para as areias da praia de Copacabana na noite de sábado (4/5), recorde de público dos 40 anos de carreira da cantora. Após o espetáculo histórico, a Rainha do Pop agradeceu ao Brasil com um vídeo da participação de Pabllo Vittar no espetáculo. “Coloque a culpa no Rio. Obrigada, Brasil!”, ela escreveu na legenda do post.
Depois, destacou o público imenso do espetáculo e agradeceu pessoalmente as presenças de Anitta e Pabllo no show. “Isto realmente aconteceu… Obrigado, Rio. Obrigado, Pabllo Vittar e Anitta. Palavras não pode expressar minha gratidão. Para todos os envolvidos!”, ela exaltou.
Anitta fez uma aparição marcante ao lado da cantora americana na performance de “Vogue”, onde ambas participaram de uma recriação de ballroom, distribuindo notas 10 e evocando os icônicos bailes LGBTQIA+ dos anos 1980 em Nova York. As duas se envolveram nas performances, com os bailarinos simulando sexo oral em ambas. Já Pabllo Vittar se juntou à Madonna num momento de exaltação ao Brasil, em que imagens de brasileiros importantes e a bandeira do país apareceriam no telão, enquanto as duas artistas agitavam suas próprias bandeiras e uma bateria formada por ritmistas mirins de escola de samba marcavam a batida do hit “Music”.
Entre as imagens exibidas no telão durante “Music”, apareceram Gilberto Gil, Mano Brown, Marina Silva, Paulo Freire, Pelé, Martha, Elza Soares, Maria Bethânia, Marielle Franco e Erika Hilton (que estava na plateia).