Luana Piovani expõe medo pelo filho mais velho morar no Rio: “Cidade violenta”

A apresentadora foi questionada sobre como é ter um filho vivendo longe da mãe, e ela comentou que sente saudade e insegurança pelo "habitat"

Divulgação/Globo

Luana Piovani respondeu nesta sexta-feira (17/5) algumas perguntas que recebeu dos seguidores no Instagram. Dentre elas, a apresentadora comentou que sente medo pelo filho mais velho, Dom, morar no Brasil com o pai, o surfista Pedro Scooby.

“O que é mais difícil em ter um filho longe?”, perguntou uma seguidora. “São muitas coisas, a saudade, a tristeza, a insegurança pela cidade violenta [Rio de Janeiro] que vive, o medo do habitat falar mais alto que todo tempo que investi na boa educação”, respondeu Piovani, que também comentou sobre o processo da mudança: “Criança não escolhe, ela pode ser ouvida. No meu caso, concordei [que ele fosse morar com o pai]”.

Separação também foi pauta

Na interação, Luana Piovani se pronunciou sobre o fim do casamento com Scooby, alegando que já vivia uma maternidade solo antes de separar do surfista. “Por que você e o Scooby se separaram? Se gostavam tanto”, questionou outro perfil. “Casada e solo”, resumiu a famosa.

A apresentadora ainda desabafou sobre os imbróglios judiciais que vive com o ex-marido, que já viraram assunto público há tempos. “Multa em euro, advogado em euro e em real, processo, audiência em um país machista escroto, ódio de ter criado uma cobra no meu quintal. Depois de tudo que fiz, me apunhala ao invés de reconhecer seus erros e evoluir. Sinto que envelheci muito nesses últimos dois anos”, comentou Piovani.