O show de Madonna, ocorrido no último sábado (4/5) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi alvo de críticas por parte do cantor Leonardo. O artista brasileiro, conhecido por sucessos como “Pense em Mim” e “Entre Tapas e Beijos” afirmou nos bastidores de seu próprio show, o “Cabaré”, que a performance da estrela pop continha “coisas erradas” que não condizem com seus valores cristãos.
“Eu sou cristão, não gosto”, declarou Leonardo, acrescentando que o tipo de apresentação visto no show de Madonna poderia ser adequado para outros ambientes, mas não para um palco.
Suruba satânica
“A gente não perde tempo com esse tipo de show, aquilo é uma suruba”, disse o cantor em entrevista ao site Conceito Sertanejo. “Aquilo não é show, é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar”.
Além de expressar sua desaprovação pelo que ele chamou de “suruba” no palco, Leonardo elogiou os atributos vocais de Madonna, reconhecendo sua habilidade como cantora. “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de alguém com a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança. Mas tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o diabo a quatro”, comentou.