Kayky Brito reconhece erro em recado para motorista: “Tive sorte” - Pipoca Moderna

Kayky Brito reconhece erro em recado para motorista: “Tive sorte”

O artista confirmou que teve culpa ao atravessar a avenida movimentada sem olhar para os lados e agradeceu pelo cuidado do motorista

Instagram/Kayky Brito e Diones Coelho da Silva

Kayky Brito reconheceu na quinta-feira (2/5) que teve uma parcela de culpa no acidente de trânsito do ano passado, quando foi atropelado no Rio de Janeiro.

“Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado, Diones”, escreveu o ator, respondendo os comentários do motorista de aplicativo que o atropelou, após uma publicação em que menciona seu processo de recuperação e o motivo de estar ausente das redes sociais.

Na sequência, Diones Coelho da Silva, o motorista envolvido no atropelamento, respondeu que ficou “muito emocionado e muito feliz” por receber a mensagem do irmão de Sthefany Brito. “Significa muito para mim, Kayky, você não tem noção! Gratidão”, declarou ele.

Tá perdoado

O recado veio dias depois de Diones demonstrar que ainda se sente culpado pelo acidente. O motorista afirmou que fica emocionado com a recuperação de Kayky, mas confessou que não consegue superar o trauma de ter causado os graves ferimentos.

“Quero publicamente te pedir perdão, Kayky Brito. Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver ‘bem’ e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa, e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão”, escreveu Diones.

Acidente de Kayky Brito

Kayky Brito sofreu um acidente na madrugada de 2 de setembro de 2023, quando bebia com o apresentador Bruno de Luca num quiosque na Barra da Tijuca (RJ). Ele decidiu atravessar a rua sem olhar para os lados e acabou sendo atropelado pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva.

O ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, sendo submetido a cirurgias no braço direito e para fixação da pelve. O motorista comprovou que estava sóbrio e dentro do limite de velocidade da avenida.