Filhas de Brad Pitt abandonam nome do ator

Vivienne Jolie é a terceira filha a deixar de usar o sobrenome do pai, após Zahara e Shiloh

Divulgação/Hulu

Vivienne, filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, decidiu abandonar o nome do ator aos 15 anos de idade, de acordo com a revista americana In Touch. A adolescente foi creditada como “Vivienne Jolie” nos créditos da peça “The Outsiders”, estrelada por Angelina na Broadway. A jovem estuda teatro e ajudou a mãe na produção da peça.

Movimento entre os filhos

Com isso, Vivienne se torna a terceira filha do casal a deixar de usar o sobrenome Pitt. Zahara, 19, se apresentou em um evento da faculdade como “Zahara Marley Jolie” e Shiloh, 17, fez sua conta pessoal e secreta no Instagram como “Shi Jolie”.

“A implicação é que as crianças não querem ter nada a ver com Brad”, disse uma fonte à revista In Touch, apesar de Brad Pitt se esforçar para reconstruir o relacionamento com os filhos após o divórcio.

Histórico familiar

Jolie e Pitt se separaram em 2016, após 10 anos de relacionamento. Eles são pais de seis filhos: Maddox, 22, Pax, 20, Zahara, 19, Shiloh, 17, e os gêmeos Knox e Vivienne, 15. Os mais novos são filhos biológicos e os mais velhos adotivos.