PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Jordana Guimarães

Reality|8 de maio de 2024

Fábio Gontijo inicia romance com influenciadora de “A Grande Conquista” após sair do reality show

O dermatologista revela estar vivendo momentos intensos com Jordana Guimarães, com quem iniciou um romance após sair do programa da Record TV

O dermatologista Fábio Gontijo, que participou do reality show “A Grande Conquista 2”, assumiu que está vivendo um novo relacionamento após o divórcio de Jenny Miranda, ex-participante de “A Fazenda 15”. Ele iniciou um romance com Jordana Guimarães, influenciadora com quem compartilhou momentos dentro e fora do programa da Record TV. Os dois apareceram juntos em cenas íntimas no Instagram e o caso foi confirmado em entrevista à revista Contigo!

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Detalhes do romance
2 Controvérsias passadas e possíveis desdobramentos

Detalhes do romance

O relacionamento entre Fábio e Jordana começou a tomar forma após ambos serem eliminados do reality. “Eu e a Jordana, temos amigos em comum e a gente se conhecia só por Instagram. Assim que eu entrei na ‘Grande Conquista’, a gente encontrou lá e tudo, trocamos alguns olhares. Conversamos, mas com um contexto de jogo, de amizade, sempre achei ela muito bonita, e quando a gente saiu, fomos para um restaurante com amigos e aí surgiu o assunto, o boato de que se a gente se pegaria ou não e tudo. E aí começou a rolar um clima, acabou que [em um passeio] de lancha no domingo rolou lá”, relatou Gontijo.

O casal foi visto no último fim de semana compartilhando momentos de afeto durante um passeio de lancha no Rio de Janeiro, confirmando os rumores de um romance. Segundo Gontijo, a relação tem se desenvolvido rapidamente. “A gente ficou e só que eu sou muito intenso, então tudo pra mim eu sou muito muito muito 8 ou 80 e a gente acabou se envolvendo. A gente estava no mesmo hotel e aí eu arrastei ela pra agora pra São Paulo e ela tá na minha casa aqui. A gente tá se conhecendo, então não posso dizer que estamos namorando ainda, mas estamos nos conhecendo”, explicou o dermatologista.

Controvérsias passadas e possíveis desdobramentos

Antes de entrar no reality “A Grande Conquista”, Fábio Gontijo enfrentou uma situação delicada com Jenny Miranda, sua ex, que expôs detalhes de seu casamento, afirmando que ele era gay e a relação era de fachada. O médico mencionou a possibilidade de ações legais em resposta à exposição dessas informações pessoais.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie