Milton Neves voltou a desabafar sobre a morte da esposa, Lenice Neves, em decorrência de um câncer no pâncreas em 2020. Abalado, o apresentador mostrou que se arrepende de não ter passado mais tempo ao lado da amada.
Em entrevista ao Globo Esporte, o comunicador admitiu que não está conseguindo se recuperar totalmente da despedida de Lenice e disse que foi diagnosticado com depressão por profissionais de saúde mental.
“Tanta gente boa que me deu força, estou com uma depressão, psicologicamente estou muito abatido, mas já diminuiu um pouco. Mas eu não estou bem, não. Eu não vou estar bem até morrer. Essa dor vai diminuindo, eu vou fazer o quê? Foi uma surpresa”, ponderou o apresentador.
“Eu vou falar uma coisa séria para você, a vida louca que eu tinha, eu que tinha que ter tido essa porcaria [câncer], não ela com a vida regrada, nadava, uma mãe espetacular. Concebeu os meus três filhos, alimentou, orientou, educou, trabalhou, tudo ela fez por eles, sendo que eu só trabalhava. E eu me arrependo porque ficava pouco com ela”.
O apresentador ainda confessou que deveria ter vivido momentos melhores com a esposa. “A paixão que eu tenho por ela até hoje, eu tinha que ter demonstrado no dia a dia, já que chegava estressado em casa, e muitas vezes a gente discutiu por motivos bobos e tudo por culpa minha. E desde 2020 que eu choro todo dia”, completou.