Britney Spears perseguiu ex-marido com machado, afirma revista

A cantora teria tomado a atitude extrema durante uma discussão com Sam Asghari, levando ao fim do casamento

Instagram/Britney Spears

A cantora Britney Spears teve uma atitude extrema na reta final do seu casamento com Sam Asghari. A revista In Touch revelou que ela perseguiu o ex-marido com um machado na mão após uma discussão intensa. “A gota de água foi quando a Britney o perseguiu com um machado”, disse uma fonte da publicação.

O incidente teria ocorrido quando a cantora parou de tomar a medicação. Logo em seguida, Sam Asghari deu entrada no pedido de divórcio, 14 meses após o casamento, citando diferenças irreconciliáveis.

Separação e acordo de divórcio

Recentemente, Britney Spears e Sam Asghari chegaram a um acordo sobre o divórcio, quase um ano após a separação. O ex-casal apresentou os documentos judiciais para uma sentença estipulada, o que indica que ambos concordaram com os termos definidos. Agora, os registros aguardam a assinatura do juiz para se tornarem oficiais.

Termos do acordo

Os termos do acordo pré-nupcial entre Britney e Sam serão mantidos, o que significa que o modelo não receberá nenhuma quantia da fortuna da cantora, avaliada em US$ 60 milhões (aproximadamente R$ 299 milhões). Segundo o TMZ, Britney estaria pagando o aluguel do ex-marido, com um cheque de 6 dígitos para cobrir as despesas com moradia, embora isso não tenha sido confirmado.