Britney Spears se envolveu em uma briga na noite de quarta-feira (1/5) no Chateau Marmont, um dos mais famosos hotéis de Los Angeles. Segundo o site americano TMZ, a cantora teria trocado agressões físicas com o namorado Paul Soliz e ficado, inclusive, com a perna machucada.
Os relatos dão conta que a polícia recebeu uma denúncia sobre uma mulher que estaria assediando e ameaçando funcionários no hotel. Policiais apareceram no Chateau Marmont às 22h30, mas não encontraram problemas e foram embora. Entretanto, depois disso Britney e Paul continuaram a “festejar e beber” e teriam se envolvido em uma grande briga em seu quarto.
Fontes ouvidos pelo site afirmam que Britney começou a gritar e ficar “fora de controle” no corredor do hotel. Por conta disso, paramédicos foram chamados por receio de que ela estivesse passando por um “colapso mental”.
Ela saiu do local quase sem roupa, apertando um travesseiro no peito para esconder os seios, enquanto “trajava” uma colcha sobre o corpo.
Fragilizada e “quase falida”
Recentemente, o TMZ noticiou que Britney Spears estaria vivendo uma fase delicada, tanto financeiramente como emocionalmente. Uma fonte próxima à artista de 42 anos disse ao site que ela estaria correndo “sério perigo” e que sua saúde mental estaria “completamente disfuncional” desde o fim de sua tutela. Em 2021, ela venceu na justiça uma longa batalha contra seu pai, Jamie Spears, que controlava todos os aspectos de sua vida há 13 anos.
Boatos afirmam que, sem o controle da família, ela estaria “perigosamente instável” e apresentando mudanças de humor “chocantes”. Ainda de acordo com a mesma fonte, Britney também estaria quase falindo. Seus gastos com viagens e hotéis caros não seriam condizentes com o que restou de sua fortuna, e ela não está gravando músicas ou fazendo shows para compensar a gastança.
Britney Spears in Huge Fight With Boyfriend, Hotel Guests Fear Mental Breakdown | Click to read more 👇 https://t.co/Pq17MYmAoz
— TMZ (@TMZ) May 2, 2024