Britney Spears revelou nesta segunda-feira (27/5) que todas as suas joias foram roubadas em sua casa, na Califórnia, nos Estados Unidos. No Instagram, a cantora mostrou aos seguidores que vários porta-joias estavam vazios, mas não deu mais detalhes sobre o assunto.
“Para poderem ver que todas as minhas joias foram realmente roubadas”, mostrou Britney, afirmando que está “assustada” com o sumiço dos itens valiosos. “É difícil comprar novas agora, porque tenho medo que desapareça. Então, vou comprar as falsas e baratas, mas vai ser difícil porque algumas das peças foram feitas originalmente para mim”, lamentou.
A artista também relatou o sumiço de um crucifixo que ganhou na infância: “A minha corrente de bebê, que eu usava desde que tinha quatro anos, desapareceu… É tão delicado”, escreveu na legenda da publicação. Os únicos itens restantes da coleção foram outro colar e um broche religioso. “Não tem mais nada, aqui só tem uma Nossa Senhora, estou com medo, tudo desapareceu. Todas as minhas joias sumiram”, completou.