Ralph Ineson foi escolhido para interpretar Galactus, o grande vilão cósmico da Marvel, no próximo filme do Quarteto Fantástico.
Com uma carreira que se estende por três décadas, incluindo participações em filmes como “A Bruxa”, a franquia “Harry Potter” e a série “Game of Thrones”, o ator assumirá um papel desafiador, que no passado foi apresentado de forma despersonificada.
Galactus é um ser intergaláctico que devora a força vital de planetas, um dos vilões mais poderosos e emblemáticos da Marvel. No filme “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” de 2007, ele foi representado de uma forma bastante diferente das ilustrações tradicionais dos quadrinhos. Ao invés de aparecer como um gigante humanoide, o vilão foi mostrado como uma enorme nuvem cósmica que devora planetas. Esta representação abstrata e menos literal foi amplamente criticada pelos fãs da série, que esperavam ver a figura imponente e icônica que Stan Lee e Jack Kirby criaram nos quadrinhos.
Detalhes da Produção e Elenco
O novo filme, que marcará a estreia do Quarteto Fantástico dentro do Universo Cinematográfico Marvel, está programado para começar a produção no meio do verão (nosso inverno) na Inglaterra. O elenco já confirmado inclui Pedro Pascal (“The Last of Us”) como o cientista Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby (“Missão: impossível – Acerto de Contas”) como Sue Storm/Mulher Invisível, Joseph Quinn (“Stranger Things”) como Johnny Storm/Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach (“O Urso”) como Ben Grimm/O Coisa.
Além dos heróis do título, Julia Garner (“Ozark”) foi escalada como uma versão feminina do Surfista Prateado, e Paul Walter Hauser (“Black Bird”) está confirmado em um papel ainda não divulgado, que especula-se ser Homem-Toupeira ou o robô H.E.R.B.I.E. John Malkovich (“Ripley”) também faz parte do elenco.