A Record TV revelou na noite desta quinta (30/5) o terceiro eliminado da fase da Mansão de “A Grande Conquista 2”. Quem recebeu menos votos do público para continuar no reality show foi Vinigram, filho do cantor Netinho de Paula.
Assim como aconteceu com a eliminada MC Mari na semana passada, o músico caiu na Zona de Risco por último. João Hadad e Lucas de Albú foram indicados durante a formação da berlinda na última terça-feira (28/5). O terceiro participante era Cel, mas ele se livrou na quarta (29) após vencer a Prova da Virada e precisou indicar alguém em seu lugar. O escolhido foi justamente Vinigram.
A eliminação
Durante a edição ao vivo, Rachel Sheherazade fez um discurso genérico e repleto de clichês para anunciar o primeiro salvo pelo público, falando sobre as dificuldades do jogo e de como todos são contraditórios, com erros e acertos. Sem muito suspense, a apresentadora revelou que Hadad estava livre de perigo. Ele comemorou muito, mas do lado de fora do confinamento liderou as votações em todas as pesquisas para ficar.
Depois do intervalo, o programa foi retomado sem texto de embromação, revelando logo o resultado: a despedida de Vinigram da competição.
Ele agradeceu a experiência e se despediu dos colegas confinados, dando adeus à chance de faturar R$ 1 milhão. Hadad e Lucas de Albú seguem no jogo com vontade renovada de ir à final.