Claudia Baronesa e Will Rambo foram castigados nesta terça-feira (14/5) por descumprirem uma regra de “A Grande Conquista 2”. Os dois, que eram donos da Mansão, não chegaram a um consenso sobre quem indicar à Zona de Risco e, por isso, foram enviados à berlinda sem chance de lamentar. Eles se juntaram a Bruno Cardoso, o mais votado pelos integrantes da casa.
Conflito entre os donos
Durante a edição ao vivo, Rachel Sheherazade pediu que os donos da casa escolhessem um alvo. “Não conseguimos chegar a um consenso, eu tinha dado meus nomes para ele, mas quando chegou hoje, ele disse que não tinha entendido os nomes. Queria saber o que temos de opção”, questionou Baronesa.
“Ela não abriu mão de algumas pessoas nem eu abri”, complementou Rambo. “Eu vou dar mais um minuto para vocês pensarem, vocês têm que me trazer um nome”, pediu Sheherazade.
Rambo, então, sugeriu que o alvo fosse decidido por meio de par ou ímpar. “Par ou ímpar não existe no jogo”, alertou a apresentadora.
Sem retorno dos donos, Sheherazade anunciou a punição radical. “Isso vale para todos os jogadores: a indicação não é um direito, é um dever, é uma regra do jogo. Tudo tem uma consequência aqui em ‘A Grande Conquista’. Pela quebra dessa regra, a consequência é a seguinte: hoje vocês dois estão na Zona de Risco”, anunciou.
Após receberem o aviso, Baronesa reclamou do comportamento de Rambo. A ex-Power Couple tinha a intenção de indicar Hideo à berlinda. “No dia que eu dei o nome, ele aceitou, e agora ele não aceitou”.
“Gente, o público sabe, eu conversei com ele há dois dias. Eu falei que a minha opção seria o Hideo, e hoje ele disse que não lembrava quem era o Hideo. Ele queria que eu aceitasse o Guipa de qualquer forma. Eu estou correndo risco, se eu tiver que ir embora por isso, eu vou embora”, completou ela.
Formação da Zona de Risco
A primeira Zona de Risco na fase da Mansão em “A Grande Conquista 2” indicaria um dos donos à berlinda, mas como acabaram indo os dois, foi eliminada a segunda etapa da votação, onde os demais confinados votariam ou em Baronesa ou em Rambo para ocupar a segunda vaga.
Para decidir a terceira vaga, todos da Mansão, exceto os donos, votaram cara a cara entre si. Com cinco votos, o mais votado foi Bruno Cardoso. “Tá tudo certo para mim, eu tenho muita certeza de tudo que vivi aqui”, disse ele.
Portanto, estão na Zona de Risco Baronesa, Rambo e Bruno. Mas um dos três ainda pode escapar da berlinda e colocar outro morador em seu lugar. Para isso, precisará vencer a prova que vai acontecer na quarta-feira (13/5) no programa da Record TV.
rachel como sempre se impondo ☝🏽
imagina levar esse esporro dela, socorro kkk #ZonaDeRisco #AGrandeConquista pic.twitter.com/Uwmlf6QEZS— lili ˢᵉᵖ (@oxelilian_) May 15, 2024