A Grande Conquista | Participantes perdem a cabeça em barraco generalizado

Os Conquisteiros misturaram duas brigas que envolvia troca de acusações sobre jogo, falta de respeito entre participantes e mentiras que teriam sido espalhadas na competição

Divulgação/PlayPlus

Os moradores da Mansão promoveram um barraco generalizado na madrugada desta segunda-feira (20/5), em “A Grande Conquista 2”. Os participantes trocaram acusações sobre jogo, falta de respeito e mentiras que teriam sido espalhadas na competição.

A confusão teve início logo após uma dinâmica do apresentador Rodrigo Faro e se estendeu por horas, após Kaio Perroni reclamar das atitudes no confinamento de MC Mari.

“Só toma cuidado, Mari, quando você for colher as informações sobre mim para você não comprar e passar a vergonha que você passou. Você não me respeita”, afirmou o oficial do Exército. “Eu te respeito como pessoa”, respondeu Mari. “Você mente sobre mim desde o primeiro dia”, retrucou Kaio.

“Qual mentira eu contei sobre você?”, ela indagou. “Várias. Tudo que você fala sobre mim é mentira, que eu junto grupo, que eu manipulo pessoas”, afirmou o amigo de Lucas Souza, dizendo que o jogo da artista é apenas proteger João Hadad: “Fala de Hadad, você se dói”.

“Você tá vendo como o jogo dele é sujo?”, disse a MC para João, que também quis tirar satisfação. Contudo, Kaio afirmou que resolveria a questão com o ex-Power Couple em outro momento. “O que eu tenho pra resolver com ele eu resolvo com ele, o que eu tenho pra resolver com você eu resolvo com você”, disse o militar. “Comigo é assim, com ele é dentro do quarto. Você é um homão do caralh*, né? É uma pena que eu não tenho medo de você”, retrucou a funkeira.

Tretas à parte

Enquanto isso, Edlaine Barbosa também discutia com Brenno Pavarini por supostas falsas alegações no reality. As tretas acabaram se misturando a ponto de dificultar a compreensão do que estava acontecendo na Mansão.

“Isso que tu tá falando de mim, tô ficando muito put*. De verdade, tá feio. Você me coloca como se eu não tivesse opinião, como se eu não tivesse visto nem ouvido as coisas que você falou”, disparou ela, enquanto Kaio fazia novas acusações: “Tanto você compra discursinho que na dinâmica do Faro você veio falar ‘usou o Brenno de escada’. Acorda. Esse cara aqui [Brenno] falava mal de você, falava mal do Hadad, falava mal do Fê, de todos vocês”.

O modelo, por sua vez, se aproximou da outra discussão para cobrar esclarecimentos. “Eu quero que você fale em que momento eu falei mal da Mari, em que momento eu falei mal do Hadad”, pediu Brenno. “Você colocava todos eles numa caixinha só”, disparou Edlaine. “Corja de hienas, covil de não sei o que… Brenno, sustente o que você fala”, afirmou Kaio, dizendo que tinha medo de compactuar com as declarações do ator.

“Eu tô cansado, Brenno”, desabafou o militar. “Não vale a pena, não. Só não fica falando meu nome. Se você continuar falando meu nome, a gente vai se estressar aqui”, completou Edlaine. “Eu nunca falei mal do Hadad”, insistiu Brenno, dando continuidade com a gritaria na sala da competição de Rachel Sheherazade.

Nesse momento, Kaio aproveitou as acusações para destacar que Brenno está em sua mira para a Zona de Risco. “Torça para que o Hadad defenda a sua posição. No que depender de mim, é você a indicação. Eu só não coloco a Mari, porque o Hadad não vai abrir mão. Se eu pudesse, eu colocava os dois”, garantiu o dono da Mansão.