MC Mari foi eliminada do reality show “A Grande Conquista 2” na noite desta quinta-feira (23), após receber apenas 16,98% dos votos para permanecer no programa da Record TV. A cantora disputou a permanência com Anahí Rodrighero e Brenno Pavarini na segunda berlinda da fase da Mansão.
A funkeira caiu na Zona de Risco por último. Anahí Rodrighero e Brenno Pavarini foram indicados durante a formação da berlina na última terça-feira (21/5). O terceiro participante era Kaio Perroni, mas ele se livrou na quarta (22) após vencer a Prova da Virada e precisou indicar alguém em seu lugar. “A minha escolha é coerente com o meu jogo, com o que eu passei, fui muito criticado. Essa pessoa é quem acabou comprando o barulho de outras pessoas. É a MC Mari”, justificou Kaio.
A eliminação
Durante a edição ao vivo, Rachel Sheherazade fez um discurso genérico para anunciar o primeiro salvo pelo público. “A Grande Conquista é um jogo de erros e acertos, nada muito diferente da vida real. Quando crianças começamos a conhecer a vida, aprendemos a lidar com as diferenças, durante o caminho a gente tropeça, acontece, fazer o quê? O melhor é ter humildade para ouvir mais do que falar, só assim podemos reconhecer os próprios erros e nos transformarmos”, afirmou a apresentadora, revelando que Brenno estava livre de perigo. Ele comemorou muito.
Com isso, MC Mari e Anahí ficaram aflitas. Anahí, modelo transexual do Acre, também conhecida como Any, envolveu-se numa polêmica séria nesta semana, ao ser acusada de racismo por ViniGram, filho de Netinho de Paula. Durante uma brincadeira de mímica, ela sugeriu que o participante estava imitando o filme “Planeta dos Macacos” e chegou a levar uma chamada da apresentadora Rachel Sheherazade. Ela ficou abalada e se desculpou, afirmando que não tinha sido sua intenção fazer a conexão que fizeram. Os demais concorrentes aproveitaram o momento para indicá-la à Zona de Risco.
Entretanto, ela possui uma das torcidas mais engajadas do programa, que não se mostrou abalada pelo caso. No balanço de enquetes feito pelo site Votalhada, Any liderava como mais votada para continuar no programa da Record TV.
Dito e feito, a apresentadora anunciou a eliminação de MC Mari. “Fico feliz com o programa, tenho muito orgulho do que eu vivi aqui, do que eu construí. Eu só agradeço à Record e A Grande Conquista”, disse a cantora ao deixar o reality.
Brenno segue no game! #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/tlmQWd58H5
— A Grande Conquista (@agconquista) May 24, 2024
Any segue na disputa por R$ 1 milhão! MC Mari está fora do jogo #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/STweYbc3XF
— A Grande Conquista (@agconquista) May 24, 2024