A Grande Conquista | Kaio e Hadad vão para Mansão em nova votação do público

Enquanto os dois seguem para a próxima fase, mais 15 concorrentes deixam o reality de confinamento da Record TV

Divulgação/Record TV

A noite de segunda-feira (6/5) foi marcada por uma eliminação ampla no reality show “A Grande Conquista 2”, da Record TV. Quinze participantes foram eliminados do programa, incluindo alguns que eram considerados favoritos como Maizy Magalhães, Bruno Danese, Biel Azevedo e Vivi Fernandez.

Contrastando com a extensa lista de eliminados, João Hadad e Kaio Perroni receberam o maior número de votos do público, garantindo não apenas a permanência, mas também um lugar na cobiçada mansão do programa.

Os novos moradores da mansão

Hadad ficou conhecido quando participou, por duas vezes, do “De Férias com o Ex” (MTV Brasil), além do “Power Couple Brasil” (Record), quando entrou com a esposa Luana Andrade, que faleceu em 2023 por complicações durante uma cirurgia plástica. Já Kaio é ex-militar, campeão de muay thai e assessor de Lucas Souza (“A Fazenda 15”).

Os dois ainda não sabem que vão para a Mansão. Eles ficaram com o grupo de eliminados e saíram do cenário do programa sem nenhuma informação. A apresentadora Rachel Sheherazade anunciou que eles serão informados por meio de um envelope pela produção, sem que um saiba que o outro também foi promovido à segunda fase. Os ex-vileiros serão encaminhados separadamente para um hotel onde permanecerão confinados até a abertura da Mansão.

O esquema é o mesmo registrado na passagem de fase de Anahy Rodrighero, Cel, Geni Grohalski e Bruno Cardoso, anteriormente contemplados com a promoção.

Quem foi eliminado

Para completar, a lista de corte contemplou Michael (2,23%), Maizy Magalhães (2,01%), Bruno Danese (2%), Graci Zermiani (1,93%), Vivi Fernandez (1,90%), Aline Bina (1,69%), Danilo Garcia (1,53%), Poliana Roberta (1,32%), Biel Azevedo (1,08%), Raphinha Hoffman (0,83%), Nathana Brito (0,73%), Izumed (0,71%), Matheus Destri (0,60%), Claudia Carmo (0,53%), Lara Costa (0,47%), Luciano (0,38%) e Jonas Bento (0,33%).

Agora, com poucos moradores na vila, que já teve 100 competidores, uma das casas será fechada pela produção.