A Grande Conquista | Bruno retorna à Mansão após hospitalização

Participante volta ao reality show após um dia de observação médica devido a fortes dores

Divulgação/Record TV

Bruno Cardoso voltou à Mansão de “A Grande Conquista 2” (Record) na tarde desta terça (28/5), após ser retirado do reality e levado a um hospital no dia anterior, devido a fortes dores. O participante precisou de observação médica e realizou diversos exames antes de ser liberado para retornar à disputa.

“Passei mal, mas agora tô zero, tô de volta”, disse o participante, visivelmente aliviado. “Eu tava querendo falar, mas não consegui”.

Recepção calorosa

A volta de Bruno foi recebida com alegria pelos outros participantes. Any celebrou: “Bem-vindo de volta”. Dona Geni, emocionada, chorou e expressou preocupação: “Depois fiquei preocupada porque não falei pra ninguém [quando você estava mal]”.

Bruno explicou que continuará sob cuidados médicos: “Vou precisar de alguns cuidados médicos, vou continuar em observação e vou tomar medicação”. Ele foi aplaudido pelos colegas de confinamento.

O que aconteceu com Bruno

Durante a edição do programa na segunda (27/6), o público viu o momento em que Bruno foi socorrido pelos outros confinados. Ele estava caído na beira da piscina, mas o motivo do mal-estar não foi revelado. A apresentadora Rachel Sheherazade informou que o jovem palhaço estava bem e que retornaria ao jogo assim que liberado pela equipe médica, sem fornecer mais detalhes.

A Record afirmou que não cogitou desclassificar o participante devido ao ocorrido.

Nota da equipe de Bruno

Mais cedo, a equipe de Bruno emitiu uma nota esclarecendo a situação: “Como estão surgindo algumas dúvidas e circulando algumas informações inverídicas, viemos nos posicionar. O Bruno não está tendo nenhum tipo de contato com a família, equipe, nem mesmo seu próprio médico aqui de fora. Ele está no hospital somente com os médicos autorizados pelo reality. Nenhuma informação externa foi transmitida”.