A segunda Zona de Risco da Mansão de “A Grande Conquista 2” foi formada na noite de quarta (22/5) após Kaio Perroni vencer a Prova da Virada e indicar MC Mari para ficar em seu lugar.
Com isso, a funkeira vai encarar a berlinda com dois concorrentes fortes, Anahí Rodrighero e Brenno Pavarini. Um dos três será eliminado na noite desta quinta (23/5).
Anahí, modelo transexual do Acre, também conhecida como Any, envolveu-se numa polêmica séria nesta semana, ao ser acusada de racismo por ViniGram, filho de Netinho de Paula. Durante uma brincadeira de mímica, ela sugeriu que o participante estava imitando o filme “Planeta dos Macacos” e chegou a levar uma chamada da apresentadora Rachel Sheherazade. Ela ficou abalada e se desculpou, afirmando que não tinha sido sua intenção fazer a conexão que fizeram. Os demais concorrentes aproveitaram o momento para indicá-la à Zona de Risco.
Entretanto, ela possui uma das torcidas mais engajadas do programa, que não se mostrou abalada pelo caso. No balanço de enquetes feito pelo site Votalhada, Any lidera como mais votada para continuar no programa da Record TV.
Para escapar da berlinda do reality, o participante precisa garantir o primeiro ou o segundo lugar da votação, enquanto o menos votado pelo grande público se despede do programa e perde a chance de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão.