Trailer | Netflix revela nova animação musical

Voltado para o público infantil, o filme "Thelma, o Unicórnio" é baseado numa série de livros infantis de sucesso

A Netflix divulgou o pôster e o trailer oficial de “Thelma. o Unicórnio”, uma animação musical infantil dirigida por Jared Hess, cineasta aclamado por trás dos sucessos “Napoleon Dynamite” e “Nacho Libre”, em parceria com Lynn Wang, conhecida pela série “Unikitty!” do Cartoon Network. A produção é baseada nos livros infantis ilustrados do autor e ilustrador Aaron Blabey, que já teve outro livro transformado em animação recente, “Os Caras Malvados”.

A personagem-título é uma humilde pônei marrom com o sonho ambicioso de se tornar uma sensacional estrela da música. Thelma vê suas aspirações se materializarem quando passa por uma transformação acidental em um unicórnio rosa brilhante e cheio de glitter. Quando todos passam a acreditar que ela é um unicórnio de verdade – e não um pônei pintado de rosa com um chifre de cenoura – , todas as portas se abrem para seu estrelato musical. O filme explora temas como a busca pela fama, crise de identidade, os altos e baixos da celebridade e o apelo de se tornar alguém que não se é.

O elenco de vozes original destaca Brittany Howard, da banda de blues/soul rock “Alabama Shakes”, que empresta sua voz à Thelma, ao lado de atores como Will Forte (“O Último Cara da Terra”), Jon Heder (“Napoleon Dynamite”), Jemaine Clement (“MIB: Homens de Preto 3”), Edi Patterson (“Vice Principals”), Sherry Cola (“Better Call Saul”), Hector Jimenez (“Gentefied”), Fred Armisen (“Portlandia”) e Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case!”).

A estreia está marcada para 17 de maio.