Trailer | Chris Pine estrela e dirige comédia sobre conspiração

Ator é "O Cara da Piscina" , além de ativista e detetive amador, em sua estreia na direção

O estúdio indie Vertical divulgou o trailer de “O Cara da Piscina” (Poolman), comédia stoner escrita, dirigida e estrelada por Chris Pine (“Mulher-Maravilha”).

No filme, Pine vive Darren Barrenmam, um limpador de piscina malucão que passa seus dias cuidando da água de um famoso prédio em Los Angeles, além de se ver como um ativista, que tenta apresentar projetos na câmara municipal para melhorar a vida da cidade. Um dia, ele descobre o maior roubo de água da história de Los Angeles e é convencido de que o presidente da câmara é o culpado. Com isso, inicia uma investigação atrapalhada com seus amigos, que o força a formar alianças inusitadas e seguir pistas incomuns para desvendar uma grande conspiração.

A estreia de Chris Pine como diretor conta com produção da cineasta Patty Jenkins (que o dirigiu na franquia “Mulher-Maravilha”) e traz um elenco de peso, formando ainda por Danny DeVito (“Mansão Mal-Assombrada”), Annette Bening (“Morte no Nilo”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiáveis”), DeWanda Wise (“Jurassic World: Domínio”), Clancy Brown (“Dinheiro Fácil”), Ray Wise (“Twin Peaks”) e Stephen Tobolowsky (“Feitiço do Tempo”).

A estreia está marcada para 6 de junho no Brasil, quase um mês após o lançamento nos Estados Unidos (em 10/5).