A apresentadora Silvia Poppovic foi assaltada no domingo (14/4) próximo à sua residência, em São Paulo. No Instagram, a jornalista mostrou imagens de suas mãos ensanguentadas e disse que teve um anel levado durante a abordagem do ladrão.
“Acabo de ser vítima de um assalto na esquina da minha casa”, ela relatou nos Stories, na publicaçao em que mostrava seus ferimentos. “Me deram uma chave de pescoço, pelas costas. Quase me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos!”
Silvia pontuou que não perdeu outros pertences no assalto porque começou a gritar: “O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular. Do chão, comecei a gritar, e ele fugiu. Fiquei assim, ensanguentada, e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais”, lamentou.
Nesta manhã (15/4), a jornalista voltou a comentar o assunto e deu novos detalhes sobre o assalto: “Fui à casa de um amigo almoçar — ele mora a meio quarteirão aqui de casa – eu vim andando de volta e, de repente, esse bandido me deu uma chave de braço e me estrangulou”, contou ela.
“Hoje estou com o pescoço todo dolorido, toda a cabeça dolorida, ombros doloridos. Me deu um chute nas pernas, me derrubou no chão, com uma mão ficava me estrangulando, com a outra ele começou a puxar meu anel — estou com a mão toda machucada — começou a sangrar, e ele ficou desesperado também. E eu falei: ‘Calma, te dou o telefone’. E nessa violência física, no meio dessa agressão toda, passa um carro e ele resolveu fugir, já levando um anel meu, que foi difícil sair da mão, porque ele estava com muita violência, então rasgou o meu dedo”, completou.
Veja as fortes imagens do desabafo de Silvia Poppovic.