Marketing? Pivô de separação de Belo e Gracyanne faz acusações contra o cantor

O personal trainer diz que a repercussão do caso extraconjugal foi motivada para alavancar a nova turnê do Soweto

Instagram/Belo

O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como o pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, afirmou ter contratado um advogado para defendê-lo de acusações. Ele publicou um comunicado em conjunto com a defesa no domingo (21/4) para comentar a exposição do affair com a musa fitness.

Segundo Gilson, a repercussão do affair foi motivada por Belo para alavancar a turnê comemorativa do grupo Soweto, que celebra seus 30 anos de história. O advogado Joabs Sobrinho destacou que seu cliente irá comentar mais detalhes da relação em outra oportunidade, quando deve desmentir todas as informações plantadas pelo pagodeiro com o jornalista Leo Dias, responsável por noticiar a infidelidade de Gracyanne.

O personal trainer também reforçou as confissões de Gracyanne dizendo que o relacionamento aconteceu entre “duas pessoas livres”. Em declarações, a musa fitness admitiu que seu casamento com Belo estava “por um fio” quando teve um caso extraconjugal.

No Instagram, o advogado criminalista Joabs Sobrinho prometeu novos desdobramentos sobre o assunto na noite de terça-feira (23/4), no canal do YouTube “Criminalistas em ação” a partir das 19h. Ele diz que irá contar a história “sem cortes ou manipulações da imprensa”. Será?

Fez sucesso?

Gilson de Oliveira tinha pouco mais de três mil seguidores antes da bomba explodir das redes sociais. Em poucas horas, o perfil do personal trainer disparou e ele passou a ser acompanhado por mais de 25 mil pessoas no Instagram.

No sábado (20/4), Gilson compartilhou um pronunciamento sobre o caso extraconjugal nos Stories. “Fala galera, tudo bem? Então! Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida, acho que vocês estão esperando isso, tenho recebido bastante mensagens no Direct, WhatsApp e etc, mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar toda a verdade”, ele escreveu, pouco antes de tornar o perfil privado.

Apesar de tentar se resguardar, o personal abriu novamente a conta para expor novos detalhes do assunto. Agora, ele ultrapassa mais de 123 mil seguidores no Instagram, onde posta principalmente fotos de seus treinos de academia.